Inscrições Abertas Graduação Pós-Graduação

Você está: Home >> NOTÍCIAS

Oportunidade e Capacitação Profissional

A Kinross e instituições de Paracatu se unem para fazer o cadastro profissional de pessoas com deficiência

 

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro será realizado em Paracatu um movimento para cadastrar o perfil profissional de pessoas com deficiência que residem no município. O objetivo é criar um banco de dados, com informações que podem ser utilizadas futuramente para nortear a estruturação de ações com foco na qualificação e inserção no mercado de trabalho de pessoas com deficiência.

Todas as pessoas com deficiência, residentes em Paracatu, podem comparecer aos pontos de atendimento, de posse do RG, CPF, currículo (se tiver) e laudo médico.

A mobilização é uma parceria entre a Kinross, Prefeitura Municipal de Paracatu, Associação dos Deficientes Físicos de Paracatu, Rotarys, Maçonaria, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), Faculdade do Noroeste de Minas (Finom), Associação Comercial e Empresarial de Paracatu (ACE), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), SESI/SENAI, Tecsoma, Multitech, UAI/SINE, Fundação Conscienciarte, SESC e Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Confira os locais em que acontecerá o cadastramento:

27 de novembro
8h às 17h: UAI/SINE - Praça Adelmar da Silva Neiva, 147 - Centro.
13h às 17h: Associação dos Deficientes Físicos de Paracatu - Rua D. Elizeu, 690 - Bela Vista.

28 de novembro
8h às 17h: CRAS do Paracatuzinho – Rua Ricardo Adjuto, 201 - Paracatuzinho.

29 de novembro
7h às 17h: Praça Firmina Santana.

Para mais informações basta entrar em contato nos telefones (38) 3679-1033 / 3679-1060, ou enviar e-mail para inclusao@kinross.com.

 

Faculdade Finom
Colégio Soma
Prouni
Fies
Baixar arquivos