Home >> Notícias >>

--

Comemoração ao Jubileu de Ouro da Regulamentação da Administração | CRA-MG

 

Aconteceu em Unaí no dia 04/11, o Fórum Mineiro de Administração promovido pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais em comemoração aos 50 anos da regulamentação da profissão pela Lei 4.769 de 09 de setembro de 1965. Na oportunidade o coordenador do curso de Administração, Adm. Me. Fernando Antunes, esteve presente representando a Faculdade Tecsoma, onde foi homenageado como o docente registrado no conselho mais antigo em atuação na instituição.


A Faculdade Tecsoma também recebeu menção honrosa por ser ela uma instituição pioneira no ensino da administração na região noroeste tendo contribuído enormemente para a formação de vários dos profissionais hoje registrados no conselho e em atuação nas empresas.


Em face da comemoração do jubileu de ouro, o presidente do CRA-MG, Adm. Afonso Vitor Viana de Andrade, comunicou que o conselho tem intensificado a fiscalização junto às empresas do estado a fim de garantir a colocação dos profissionais registrados em suas funções privativas. Em 2015 foram 1000 empresas fiscalizadas e a meta para 2016 são 2000. A fiscalização do conselho tem sido bem atuante e educativa, com o objetivo de garantir aos profissionais o seu lugar de direito.


Seguem algumas fotos do evento realizado em Unaí no auditório da CAPUL.

 

Fotos: Portal Iluminar.