TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO - Ano 2015

Formato: PDF

Plano de marketing no agronegócio como forma de proporcionar o crescimento

 

Zaida Regina A. A. Antunes

 

Clique aqui

O marketing como ferramenta para melhoria da divulgação na empresa Q'Tal Móveis

 

Poliana Teixeira Gama

 

Clique aqui

Excelência no atendimento - Um estudo de caso na Unicred - Paracatu

 

Ana Paula Oliveira de Carvalho

 

Clique aqui

Plano de marketing como estratégia para ampliação da empresa Porto Belo Materiais de Construção

Valquíria Ap. de Oliveira Marques

 

Clique aqui

 

 

 

 

 

Qualidade de vida no trabalho como fator importante para o crescimento da empresa Olaria SM Ltda

 

Natiane Cândida Pereira

 

Clique aqui

Qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial através da fidelização e captação de novos clientes

Luana Fagundes F. da Silva Norões

 

Clique aqui

Logística reversa: Inovação e diferenciação na logística reversa da Rocha Pneus

 

 

Laura Queiroz Dias

 

Clique aqui

Qualidade de vida no trabalho como fator motivacional no Sebrae MG - Regional Noroeste

 

 

Francielle Santana R. Madureira

 

Clique aqui

Percepção de risco na operação de lavra em mina a céu aberto - Kinross Paracatu

Flávio Henrique E. de Carvalho

 

Clique aqui