COLÉGIO SOMA CELEBRA OS 225 ANOS DE PARACATU COM GRANDE PRESENÇA NA COMEMORAÇÃO

Escrito por
Esdras Pereira assistente de comunicação
Publicado em
26/10/2023

Paracatu, 20 de outubro de 2023

No último dia 20, a cidade de Paracatu celebrou com grande entusiasmo o seu aniversário de 225 anos, e o Colégio Soma marcou presença de forma marcante nesse evento especial. A instituição, que é parte integrante da comunidade, trouxe toda a energia de sua fanfarra, envolvendo alunos, colaboradores e a população local em uma festividade memorável.

As ruas de Paracatu se encheram de alegria e música com a participação da fanfarra do Colégio Soma, que brindou o público com apresentações cheias de ritmo e entusiasmo. Alunos e colaboradores do colégio demonstraram todo o seu talento e dedicação, enriquecendo o evento com suas performances marcantes.

Carros alegóricos decorados com criatividade e originalidade também fizeram parte desse desfile festivo, representando o compromisso do Colégio Soma com a cidade e a comunidade local. A atmosfera de celebração contagiou a todos os presentes, consolidando o papel essencial que a instituição desempenha na vida cultural e educacional de Paracatu.

Além das apresentações e desfiles, o Colégio Soma organizou diversas atividades interativas que envolveram os presentes, fortalecendo os laços entre a escola, os alunos e a comunidade. A participação ativa de todos os envolvidos foi uma demonstração de união e cooperação em prol de um bem maior.

O Colégio Soma reitera o seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento e a prosperidade de Paracatu, celebrando não apenas os 225 anos da cidade, mas também o vínculo sólido que mantém com a comunidade ao longo de sua história. O evento foi um verdadeiro reflexo da integração e do espírito colaborativo que são fundamentais para o crescimento e o sucesso da cidade.

Contato de Imprensa:

Esdras Pereira Assistente de Comunicação 38988210603