SEMANA DA CRIANÇA 2023 NO COLÉGIO SOMA: UMA SEMANA DE DIVERSÃO E APRENDIZADO!

Escrito por
Esdras Pereira assistente de comunicação Colégio Soma Paracatu
Publicado em
18/10/2023

Entre os dias 9 e 11 de outubro, o Colégio Soma celebrou a Semana da Criança com uma série de atividades emocionantes. Desde o "Dia do Cabelo Maluco e Oficina" no Berçário até a "Pool Party e Banho de Espuma" para os alunos do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental 1, a diversão foi garantida para todas as idades.

Os alunos do Berçário iniciaram a semana com uma divertida sessão de criação com massinha, demonstrando que a alegria está nos pequenos detalhes da infância. Enquanto isso, os alunos mais velhos puderam desfrutar de atividades como desfiles de fantasias criativas e participações especiais da Patrulha Canina.

As crianças também tiveram a oportunidade de se divertir com brinquedos infláveis, cortesia dos convidados especiais da Casa Cenário, criando memórias felizes e duradouras.

A segunda parte da semana trouxe ainda mais alegria, com um empolgante banho de espuma e atividades molhadas para os alunos do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental 1. O Grupo Consciência e Arte emocionou a todos com uma apresentação teatral envolvente.

A Semana da Criança no Colégio Soma foi uma celebração vibrante da infância, repleta de momentos mágicos e inesquecíveis para nossos alunos. Agradecemos a todos os envolvidos por tornar esta semana tão especial!

 

    ​​​​​​